terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Heroes of Might and Magic IV





Como a quarta edição da série de jogos muito popular HoMM, Heroes of Might and Magic 4 traz muitas coisas novas para o jogo, mantendo o bom design de interface antiga e jogabilidade.

O jogo ainda está prestes a explorar mapas enormes com seus heróis e exércitos, coletando tesouros, construir cidades, lutando contra monstros e derrotar seus inimigos, então essa parte não mudou. Há seis novas campanhas e grandes e 24 cenários únicos para jogar. 48 aulas de novo herói e muitas novas habilidades foram criados para que o jogo é ainda mais pesado no lado estratégico como antes. Agora você pode levar vários heróis para a batalha, assim como as tropas separadas de heróis (que você talvez mover tropas sozinho para outro herói).

A tela de batalha novo tem agora vista isométrica, em vez da perspectiva lateral. E agora seus heróis podem lutar lado a lado com seus soldados (sim, agora você pode usá-los para a batalha real, não só a magia).

Este Heroes of Might and Magic-compilação reúne os Heroes of Might and Magic IV original e 2 pacotes de expanções The Gathering Storm e Winds of War tudo junto.

Data de lançamento : 09/09/2004
Gênero : Estratégia Baseada em Turno/RPG/Fantasia
Tamanho : 1,32 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionas: Windows 95/98/2000/ME/XP/7

Download:






0 comentários:

Postar um comentário